quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Considerações

Bom dia a todos ! Está um belo dia para Amar !
Verifiquei hoje que estou com 69 seguidores :) curioso número , pois é dos mais ambíguos que conheço ... leva-nos a pensar duas vezes se valerá a pena seguir em frente ou voltar para trás ... também para frente e para trás torna-se interessante , não acham ?
Bem , adiante ...
Ontem , fui a um jantar de campanha política . Após muita insistência do organizador , lá acedi a participar , ( hipócrisias a que todos podemos ficar sujeitos ) . Muito agradável , a vitela estufada com ervilhas , acompanhada por uma Seven Up , que eu cá não bebo álcool , e mais alguns discursos pelo meio , agradecimentos , parabenizações , blá, blá , blá ...
Ambiente agradável até que ... no final destes considerandos , vem ter connosco o organizador : "Olhem eu contratei com o restaurante € 10 por pessoa , não se importam pois não ? " - bem só vos digo , que se tivesse um saco , teria metido a cara dentro e rido até mais não ... Ora não querem lá ver que já não há dinheiro suficiente para um jantarzito de vitela , inserido numa campanha de solidariedade de apoio ? Têm que ser os nobres cidadãos a suportar estes encargos ? Está mesmo Crise ! Ainda não me tinha apercebido destas situações , mas até para ir para o poleiro é preciso pagar .... Estou indignada !
Outra indignação : esta, um pouco mais "pessoal" , por ser mulher .
Esteve a decorrer um filme , dividido em 2 partes no canal 1 , em homenagem a essa grande mulher Amália .
Viveu , como tantas outras , entre desgostos e perseguição de felicidade , ( isto é se o filme for fiel ) , teve "amantes" , amores , paixões ....
No final , ouço um comentário assim : " Afinal foi uma putinha como as outras .... "
Triste , não acham ?
Porque se julga uma pessoa , só porque busca a felicidade ? Há que errar até morrer ! E a maioria das pessoas , acaba por morrer sem se sentir feliz plenamente . Acho que esse foi o caso da Amália .
Uma mulher , foi , é e será sempre julgada de maneira diferente dos homens . Se é extravagante , desenvolta , é porque é oferecida e puta . Os homens ... NÃO ! É do instinto deles , coitadinhos , é normal serem tipo animais atrás de um rabo ou um cu !
Fico pôdre com estas considerações !
Um marido deseja uma mulher , Dama na mesa e louca na cama , mas se ela transformar para fora de casa é puta .
O marido , não - é porque a mulher não lhe dá o suficiente ... Bahhhh
Resumindo , a culpa é sempre das mulheres !
Ó Deus , porque não me fizeste homem , para eu ir para trolha ???????

3 comentários:

  1. Excelente ponto de vista Paula!

    Caíste no conto dos políticos. heheheh, boa essa!

    Homem e Mulher: nenhum dos dois deve "pular a cerca". Se fizerem, tem problemas no relacionamento e deve ser conversado e visto o porquê. Pular, por simplesmente pular, não é legal e para mim, está errado.

    Beijos e boa quinta.

    ResponderEliminar
  2. Pois, ninguém dá nada a ninguém!
    Quanto ao resto, sou suspeita para falar!!
    Bjs.
    Princesa Da Noite

    ResponderEliminar
  3. Princesa da Noite : não és nada suspeita ... todos temos direito a felicidade !

    Beijo

    ResponderEliminar