quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Viagem


Regressei com a bagagem cheia ...
De Esperança , de sonhos e desejos .
Atropelos ... imensos ...
Confusões ... mais ainda ...
Se por um lado retemperei forças ,
por outro , teimam em me derrubar ...
A inveja é tão grande ...
Mas já nada temo ...
O meu anjo vela por mim ...
Na esperança vivo ...
Não sei onde busco as forças ,
nem sequer de onde elas vêem ,
mas a energia me invadiu de novo ...
Libertei-me de muitas amarras !
E sinto-me Feliz e rejuvenescida !
Sei em quem confiar !
Dei-me conta de "pérolas " perdidas
que deixei cair ao longo do caminho ,
neste últimos tempos ,
mas o meu anjo me fez ver tudo,
de novo e voltar para trás .
Juntei as pérolas de novo ,
e hoje , exibo ,
orgulhosa , temerosa e consciente ,
um colar magnífico , junto ao meu peito ...
Feliz , muito Feliz !
Consciente , muito Consciente pela realidade !
Tenho muita sorte ,
por mais uma oportunidade
que a vida me deu ...
Não sou má , e alguém mo disse ...
A maldade não existe no meu coração ....
Só ingenuidade e crença ...
E AMOR , muito AMOR ....
Amo todos vocês que me acompanham
e estimam o meu cantinho ,
amigos especiais , que nunca esqueci durante
este tempo longe ... mas necessário para me encontrar ....
( vocês sabem que o são .. especiais )
É preciso cair , para que nos possamos reerguer com orgulho e dignidade !

3 comentários:

  1. Bom retorno.
    Senti falta de suas postagens.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Amiga..

    "É preciso cair,para que nos possamos reerguer com orgulho e dignidade!"

    É pois,e também com Confiança..em ti..

    Já falámos..apenas acrescento que "Especial" és tu..pérola rara..única..que venéro..
    Estou aqui..nós estamos aqui..

    Bju em ti..querida..
    Adoro-te..you know..

    ResponderEliminar