segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Coisas Novas e Afins



Para muitos , poderá não ser novo , mas só o facto de conseguir esquecer o mundo, os compromissos , deixar a criança linda na casa de um amiguinho , a brincar ,
e fecharmo-nos a tudo ...
É uma conquista ....

Olhares sinceros , de entrega mútua , tesão latente , sussurros ofegantes ...

Corpos escaldando de desejo ...

Ponta dos dedos tocando ...

Guiando os sentidos e as bocas ...

Para tudo há um tempo certo , até a morte é certa ...

E morreria ali , se esse fosse o caso ...

Por Deus consegui arranjar forças para esquecer tudo o que me passa na cabeça e me atribula o espírito , e me entreguei vezes sem conta , num tesão louco , num amor inexplicável , de cumplicidade eterna , de doçura conjugal ....

A água morna ....
os beijos molhados ....
o toque ... esse toque ...
Simmmmmm....
"Continua meu amor ... "

Eu e Ele , sempre em uníssono ...

A água transbordou , como a nossa felicidade ...

As velas apagaram-se ... e ficámos ali ... na penumbra da tarde ...
numa divisão sem luz natural ...

Só o toque ... Eterno Toque ...

Terno ... Enlouquecedor ...




1 comentário:

  1. Amiga..
    Passo a passo..

    Quero ver tu como mereces..Feliz..muito..


    Bjo em ti..querida..

    Adoro tu..you know..

    Eu estou bem.. :)

    ResponderEliminar