segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Renascer

Quero soltar minhas raízes e renascer ...
Quero ser gênero renascido !
Quero abandonar meus medos e renascer !
Quero ... simplesmente quero !
Quero ser fazer brotar a raíz de uma nova vida!
Quero nascer de novo , com outro ser !
Estou cansada de não crescer !
Preciso de alimento , sinto-me prestes a brotar ,
mas preciso de ser nutrida ....
Aprisionada nesta vontade , nesta necessidade de ....
Brotar !
Lanço meus braços para ser alcançada , mas de nada vale !
Pequeno demais , meu ser ...
Quero ser Grande !
Quero ver o Sol!
Ajudem-me a Renascer !
Quero dar fruto !
Alimentem-me com sabedoria !
Quero Renascer com outro Saber !
Quero matar a vontade antiga e Renascer !
Quero ser nova e raíz madura !
Beber da Terra a Sabedoria e Renascer !
Falta-me o Saber de Renascer !

Sem comentários:

Enviar um comentário