sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Final de Tarde

Doce Sonho este ,
Que me acompanha o dia inteiro ....
E ao final da tarde , sempre ...
Desejo ...
Ter-te ...
Quando não vens ...
Sempre que não te tenho ...
Sentirei alguma vez as tuas mãos ?
uma e outra vez ... em sonho ...
Será verdade ? Incógnita dúvida me assalta...
Sempre ...
Recordo ... Esperanço ...
Relembro ... e leio-te ...
uma e outra e mais outra vez ...
repetição louca .... insanidade esta ...
Somos loucos ? Sim , somos !
Ou já não és ?
Vem ! Deixa-me repousar em ti !
Embala-me com teu abraço ...
Deixa-me sentir o teu respirar ...
Imaginar o teu olhar em mim ...
Observando - me ...
Querendo-me ... Será ?
Quisera eu que sim ...
Sei que sim ! Ou não ?
Aiiiii que enlouqueço com a espera ....
Com a dúvida ....
Sabes que ao ler-te todos os dias ,
te sinto , não sabes ?
Sabes que me arrebatas de qualquer maneira , certo ?
E desejo de palavras a mim dirigidas ...
Será?
Ohhhhh!!! Porque duvido e acredito ???
Insana assim me quedo ...
Como Sempre ...
Quero acreditar , mas duvido ...
Mas são essas as palavras que me dão alento,
para continuar ... a acreditar ...

4 comentários:

  1. Gostei de sua visita e ainda mais do blog...


    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana.
    Bjs.
    Princesa Da Noite

    ResponderEliminar
  3. acreditar duvidando, mas sempre (a)guardando a paixão renovada em cada "encontro"...

    revejo-me nas tuas palavras, obrigada por isso

    beijinho

    ResponderEliminar