terça-feira, 28 de julho de 2009

Coisas de mulher

Senti-te como nunca havia ... Teu cheiro doce e almiscarado ... Teu sabor a homem ... Tesão crescente em minha boca ... Não te deixei descansar depois de te ter amado noite adentro ...
Acordei-te ... beijei-te ... senti-te pronto ... ofereci-me e tu deste-me ...
Deste-me amor , paixão ... tesão ... muito tesão doce ...
Meu doce e amado alado ... Desejo-te com doçura e paz ... agora muita paz ... Só me quero dar a ti ...

Em teus braços me envolves com uma loucura ... com um desejo inaudito de alguém que me deseja ... corpos colados pelo suor da manhã ... beijos longos e sentidos ... como agradecimento pela noite passada ... Sentes ? Eu te agradeço por tudo ! Pela paixão sentida , pelo amor demonstrado ... pelo desejo de estar ... Sentes também ? Eu sinto ...
E meu corpo em ti ... abandonado e desperto ... ansiando - te ... como Sempre ... Minhas coxas te envolvem ... e respondes com desejo e vontade ...vontade de mim ... e desperto mais ainda ... Muito mais ...

Numa dança invulgar nos unimos , melhor que antes , e melhor do que o amanhã , pois não sabemos quando ... nunca sabemos quando ...
Triste sina a nossa ... não saber quando e onde ... o nosso amor dará frutos ... e nos entregaremos como nunca ... e como o desejo há muito ...
Dancemos , amor ! Dois corpos , uma só alma ! Bailando em nosso quarto , numa dança sensual , frenética e livre de sentimentos externos ... onde só estámos nós ... e só nós ...
Lágrimas salgadas em nossos rostos , por não sabermos o amanhã que nos espera , mas não importa ... misturamos com elas nossa saliva ... só este nosso momento ... aquelas horas em que estamos ... estaremos ... juntos Uno ...

3 comentários: