domingo, 21 de junho de 2009

Tocar-te

Acordei com vontade de ti ...
De te tocar , de te ter ...
Rocei-me e ... não eras tu ...
Acariciei e ... não eras tu...
Procurei-te e não estavas lá ...
Não me deixes fazer isto sozinha ...
Desejo-te , quero-te em mim ...
Sentir o teu gosto na minha boca ,
no meu corpo faminto ...
Deixa-me tocar-te , só mais uma vez ...
Tenho desejo de te ter ... hoje ... e ...
Sempre ...
Adormece nos meus braços , e entrega-te !
Farei com que tudo fique esquecido , em ósculos
quentes e longos na tua pele , no teu corpo ...
Sentindo o meu a despertar , com desejo , tesão ,
paixão ... a minha boca te procura ...
Húmida , sedenta , sedenta de ti e da tua ... em mim
Deixa-me tocar-te uma vez mais ...
Meu ... Meu anjo demónio ...

4 comentários:

  1. Em silencio te escuto, uso óculos, mas decifro-te...

    ResponderEliminar
  2. Esse tipo de vontade nos consome...

    Beijo grande e que sua semana seja de luz.

    Rebeca

    -

    ResponderEliminar
  3. Linda vontade essa que nos consome a alma...

    a vontade de estar com quem se ama, é uma optima sensação... mas por vezes ha que se ficar apenas pela vontade (infelizmente)

    Saudações poéticas

    ResponderEliminar
  4. NOssa... fikei arrepiada!!
    esse tipo de desejo eh algo sem proporsaum causa estragos e dah senssaçoes maravilhosas!!

    beijos

    ResponderEliminar