quarta-feira, 24 de junho de 2009

Reencarnar


Reencarnar em ti , possuir-te e não mais largar-te ...
Cobrir-te com meu corpo impedindo os movimentos de prazer que teimas em correr ...
Inibir-te de posições e contorcer-te em espasmos arrebatadores e explosivos...
Inundar-te da minha essência , cheirosa e doce , tal qual o afirmaste ...
És meu e assim o serás ... Com meu corpo em ti , arranhado , tateado e coberto pelo teu suor ...
Escorrego em ti , e roço , cada vez mais ... slowwwlllyyy!!!!!
Hummmm !!! Como o desejavas há muito , hemmm ????
Agora sim ! Possuo-te, como envergando a capa de Hera , enfeitiçando-te com um olhar lãnguido e profundo , até te fazer soltar gemidos de prazer e dor ....
Vem-te ! Subindo a vela erguida em alto mar , onde atingirá o infinito do céu , dentro de mim .....
Anda !
Ordeno-te!
Vem-te em mim !

3 comentários:

  1. Um doce pecado que apetece repetir...repetir...repetir...
    Beijo com...arrepio na pele.

    ResponderEliminar
  2. nOsaa possuir já algo de longe fato ham.
    que forte hem me estremeceu o prazer é tao explicito quanto sua palavras podem exprimir.

    prazeroso!!

    ResponderEliminar
  3. Com a voz da tua ordem antecipas-me o prazer.


    beijos

    ResponderEliminar