segunda-feira, 15 de junho de 2009

Questões , Indecisões , Considerações

Pergunto-me imensas vezes ao dia porque sou assim .Porque me torturo com dúvidas e receios ... Quando o que eu quero na verdade é ... estar ... contigo ...
Ainda não entendeste ? Terei que te fazer um desenho ? Será que sentes o mesmo ? Se sim , como o suportas ? Sim , como o suportas ? Porque eu , apesar de ter dito e dado a entender o contrário , já não suporto mais ...
O silêncio que me devotas e obrigas a escutar ... as palavras mudas e inusitadas ... Porquê ? Como aguentas ? Não queres que questione ? Então prova-me o contrário ...
Eu não aguento mais ... Juro-te !
Até hoje , deste-me muito ... muito mesmo .... mas teve um preço alto : a tua ausência ...
Que precisámos de provar mais ?
Que aguentámos a distãncia ?
Eu não aguento mais ...
Faz alguma coisa ...
Inércia de vida que levámos , dia após dia ... minuto após minuto ... "Será agora ?" - Pergunto-me muitas vezes ... Mais uma decepção :)
Decepção pela situação , não pelas pessoas envolvidas , pela situação em si , castradora , devoradora de sentimentos , desgastante mesmo .... Sei que assim não quero continuar ...
Mas não quero deixar de ter tudo isto também ... Isto, mantêm-me de pé , arranca-me da cama para mais um dia , onde a rotina se reitera ...
Por favor , faz alguma coisa ...
É a última vez que te peço ...
Depois disto , espero que entendas , de uma vez por todas que sou eu que te pede , clamando para que me ouças , e não mais o farei ... Juro-te ....
Como posso ter certeza , daquilo que não vejo ? Por fé ? Dogmático não achas ?
Se me questiono é porque me interesso , se me interesso é porque AMO , mas desespero .
Não desejo viver assim , num romance impossível, platónico ... reiterando o meu amor todos os dias ...
Desculpa , perdoa-me , mas não aguento mais ....
Faz alguma coisa , sei que o podes fazer , se o desejares mesmo ,
( só assim mo provarás .... )
O desespero invade não só o meu corpo , mas a minha alma , amor , e sinto-me capaz de cometer uma loucura ...
Clamo-te , escuta-me :
Não aguento mais !!!!!!!!

1 comentário:

  1. Em primeiro responder-te ao comentário que deixaste no meu blogue, penso que não encontrei a pessoa que me ilumina, sei que encontrei uma excelente pessoa com quem me identifico, como eu próprio digo se tudo fosse linear, não duvidaria, mas não é há sentimentos que têm que existir.
    Em segundo deixa que te diga que me identifico com esse grito de desespero que escreves aqui, eu próprio não respondi a um destes gritos e perdi.
    Espero que a pessoa a quem se dirige o ouça, o leia e faça alguma coisa.
    Volta sempre.

    ResponderEliminar