sexta-feira, 12 de junho de 2009

Motel ... Nossos Corpos ...

Adoro o teu corpo ...
Adoro a tua voz ... Percorre meu sangue ...
Teus dedos deslizando em meu perfil , arrepio e desejo que continues ...
Não o fazes ... Deliro ... "Continua" ( murmuro baixinho )
Desejo-te dentro de mim ... Mais uma vez ...
Entrega-te e assim me entregarei ....
Desejo o teu corpo a roçar no meu ... Tua língua na minha , sugando o meu poder ... Impotente , desfaleço ...
Fazes-me tua escrava e senhora ...
Suor que escorre , fluído de tesão .... coxas molhadas ...
Ahhhhh!
Não aguento mais : Penetra-me e faz-me vir !
Vem-te ! Realiza-te em mim !
Os dois ! Paixão contida há muito !!
Amor , não aguento mais !!!
Bocas coladas sugando o que temos , com urgência no climax ...
Acelera , com estocadas firmes e quentes , abala o meu corpo contra o teu ...
Anda ! Ofegantes , gememos e sentimos a urgência ...
"Amo-te" - Gritámos em uníssono

8 comentários:

  1. querida que poemas ofegantes tô sem ar,kkkk!
    brincadeiras a parte amei sua visita volte sempre ok!bjs!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por seguir-me!

    Aproveita e conheça este meu novo blog!...

    Bjs!!

    http://meutesaoemeusonhar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. És veneno sem antidoto!
    És o desejo em fúria
    insano e devasso!..
    Ao teu pecado me abraço!...

    ResponderEliminar
  4. Ah! Esqueceu.me de te deixar um beijo...Vizinha!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visita A.S ... :)

    Bj carinhoso

    ResponderEliminar
  6. Maravilha de descrição. Transpirando desejo num frenesim que...(ainda não o digo).
    maldadezitas? ;)
    beijo doce...daqueles que nem as palavras os descrevem ;)

    ResponderEliminar
  7. Adorei Doce!
    Me fez viajar!
    Um beijão minha linda!

    ResponderEliminar