sábado, 6 de junho de 2009

Madrugada só ....

Assim me fico pela madrugada adentro ... Só !
Penso em ti meu Amor , e espero ... Que a porta se abra e tu entres ... para acabar o que começaste.
Desejo-te ! E esse desejo faz-me fazer coisas que há muito esqueci !
Sozinha , no meu quarto ... Toco-me ! E meus dedos são tua língua ...
Meu tesão , teu tesão ... E toco-me ! Continuo ... Ahhhhhhhh!!!!
Meus dedos não querem parar ... Teu rosto me persegue , maravilhosamente perseguida me sinto ... Observada , e me enteso ! Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!
Como te sinto aqui , a meu lado ... Como a última vez em que nos olhámos , e desejámos continuar e não o fizemos !!
Teu olhar me fascina até hoje ! Encantada com o poder que tem sobre mim ! E o Tesão ?! Como me dá tesão sentir que me observas ... Sentir que assim buscas a minha alma , e consegues .
Lembras-te ? Como nos olhámos frente a frente ? Gemendo , gozando .... Ahhhhhhhhhhh!!
Não pares ! Não pares ! Amo-te destemidamente !
Minhas mãos não param e encharcada fico ! A corrente que me inunda , transborda de paixão e cheiro de tesão ... O teu cheiro !!! Ainda em mim, após esse tempo todo , e a água que já correu em meu corpo e não conseguiu apagar , para meu bem , pois agora ao senti-lo .... Ahhhhhhhh ! Venho-me , Simmmmmmmmmmmmmm !
Força das entranhas que me molha as mãos e escorre desenfreadamente pelas minhas curvas ....
Cerro as coxas , ainda estremecida , e enrosco-me , nesse calor que me subiu ao rosto e ao peito ... Não deixo de pensar em ti !!!! E tento dormir !!!
Mas quero mais .... Muito Mais .... De ti !!!

4 comentários:

  1. UIFPW08 -

    pari? pregare.

    um bacio

    ResponderEliminar
  2. Enlouquece o saber-nos observados sem o sermos. Ansiamos sê-lo e não o somos. Mas não esperas pela demora...olhar-te ;) (again)
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Tenho duas mãos para sentir
    Tenho dois olhos para ver
    nell'immenso mas tenho o desejo de beijá-la.
    Morris

    ResponderEliminar