quinta-feira, 4 de junho de 2009

Horóscopo ...


Meu horóscopo dizia -me há tempos , que a minha alma gêmea iria surgir ...

Encontro de almas , comunhão de sentimentos ...


Surgiu ! Sim surgiu ! E estou Feliz , muito Feliz !


Mesmo que essa felicidade signifique o encapuçado de mágoa e irracional , que tentámos racionalizar e tomar consciência .

Feliz , por ter razão ! Feliz por ser assim que se encontra a felicidade , através da dor e pena ...


Sem masoquismos , mas com o intuíto de alcançar a plenitude , se é que algum dia isso poderá ser possível !!!


Plenitude do Ser , controverso nos sentimentos e nas acções , nas palavras e nas razões !


Quero que assim continue , a minha perseguição pela felicidade ...

E que a minha alma gêmea faça parte dela e vice-versa ...


Ouso dizer até que nunca haverá partilha maior , do que duas almas sedentas de cumplicidade e união ...


E a Paz !

Essa Paz que me inunda e me segura à realidade , sem esquecer o que se passou , de tal modo lindo e simples !


Mas o olhar , a observação , o sentido de entrega ... esses ficaram aqui ... marcados , tatuados , para Sempre ,

mesmo que não haja amanhã ...




2 comentários:

  1. Lindíssimo querida. Espero que essa paz te inunde sempre e muito amor traga. E que esse amor perdure...sempre! Beijos

    ResponderEliminar