quarta-feira, 10 de junho de 2009

Doce loucura solitária ...

Assim me coloco perante o meu quarto ...
Lãnguida , melosa , derretida , expectante ...
Não estás ... Mais uma vez ... E eu ... aqui suplicando pelo teu corpo ...
Minha mão , tuas carícias deliciosas , húmidas e deleitosas ...
Mais uma vez , me entrego á loucura ... sozinha ...
Quente , molhada , erecta , dura ... esperando ... o êxtase ...
E eis que chega ... geleia real derramada sobre meus lençois ...
Arrepio percorre meus seios , meu pescoço ...
Arqueio-me ,
e enterro-me em mim ...
mais fundo ainda ...
Doce loucura solitária ....

6 comentários:

  1. Geleia real foi ótimo... amo teus versos!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Bebe os beijos que escorrem da minha boca
    e sacia essa sede voraz...
    Dissolve-te comigo na mais bela tela de amor!

    Doces beijos...

    ResponderEliminar
  3. Eis uma prova inconteste da verdadeira escassez de "MACHO" na face da terra. Com certeza, essa geleia se renova a cada dia que passa. Brincadeira.

    Pedoe-me pelas baboseiras. É que estava passeando, ouvi uns gemidos, adentrei, gostei e não resisti.

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderEliminar
  4. Eu amo te ler...

    É por essas e por outras que tem um mimo pra ti no meu blog!

    Obrigada pela companhia!

    Abraços!
    Poetíssima
    www.soirild.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Um prazer solitário tem mesmo assim algo de bom.
    Trás o conhecimento perfeito do nosso corpo e mostra que somos activos/reactivos o que é bom.
    Se a ausencia de alguém doi...será um prazer com a imaginação colocada longe, mas ainda assim um prazer.
    Um texto tenso e intenso, sensual e provado por muitas mulheres...
    Um beijo com...Arrepio.

    ResponderEliminar
  6. a metáfora da geleia real está bonita :)
    bj

    o nosso castelo

    ResponderEliminar