domingo, 21 de junho de 2009

Demónio, Parabéns!!!!

Voltei !!!!!!
Não estou melhor ... nem pior ... simplesmente consciente da realidade !
Não podia deixar de assinalar esta data , dia 21 ... há 2 meses atrás ... apenas 2 meses , mas que podem representar 2 séculos , pois são tamanhas as façanhas que se passaram nestes 2 meses , que já poderia ter passado por conquistas reais de territórios inóspitos , à própria conquista de solo lunar ...
Tudo isto se deve ao facto da existência de uma única pessoa , que entrou na minha vida ... a pessoa que me transformou, me fez mulher , me endureceu , e me enfureceu , me amou e me fez amar com uma intensidade nunca antes vivida por mim...
Ainda o amo ... não o desejava , mas ainda o amo e permaneço na ignorãncia da recíprocidade .... Será???? ( acho que o deveria saber pela minha sanidade mental )
Demónio , menino/homem demónio , que me devorou de corpo e alma, acima de tudo , a alma ... arrancou de mim todo o meu ser e sugou-me as forças para se tornar mais poderoso e invencível ... a minha essência ... Eu deixei , porque a sedução era tamanha e só desejava ser possuída ... Ainda o desejo ...
Demónio que me tolda a mente , e me aniquila o coração fazendo-o sangrar até provocar um colapso mortal ...
Há 2 dias atrás , ia provocando esse ataque , a mim ... ( não o devia ter feito ) mas mais uma vez desisti de viver , e só queria ...... dormir ....
Meu filho , perdoa-me !
Mais ninguém merece mais do que tu que eu viva ! Viverei para te amar meu filho , só a ti , que não me pedes nada em troca , nem exiges !!!
Que se fodam todos e todas que pretendem derrubar-me , não o conseguirão !!!! MEU FILHO EXISTE !
Adeus Anjo Demónio ,
Parabéns pelo que conseguiste em dois meses apenas !
Mais uma vez caí fundo , mas vou levantar-me , desta vez terá que ser mesmo , mesmo sozinha , no silêncio , na penumbra , nos bastidores , por ti , por ti ...
Meu filho !!!!!!!

6 comentários:

  1. Quando o sol do amanhã chegar, abre bem os olhos e contempla a beleza do amanhecer...
    Assim, viverás a emoção de ver mais um dia nascer...
    Se por acaso as lágrimas insistirem em banhar o teu rosto, e não te deixarem ver, seca-as e pensa que depois da tempestade vem a bonança...
    Uma bonança cheia de alegria, optimismo e esperança... de que um dia todos os sonhos desejados serão realizados. E que todos os teus anseios serão alcançados.
    Procura pensar sempre, que és capaz de vencer qualquer obstáculo, capaz de vencer o cansaço, a solidão, o medo, e deixa fluir apenas o sentimento de carinho dentro do teu coração.
    Mesmo te pareça que o mundo está a fechar as portas para ti, mesmo assim, não desistas, porque és bem capaz de fazer o mundo sorrir para ti.
    Porque és uma pessoa fascinante... uma mama atenciosa e por isso com um brilho impossível de apagar!

    ResponderEliminar
  2. Mário : encantada :) a sério ...

    Volta sempre e beijo

    ResponderEliminar
  3. Mário : queres me enviar um convite ? Aceitaria te visitar ....

    ResponderEliminar
  4. minha querida, o amor de mãe é capaz dos maiores feitos...nem q seja optarmos por desprezar quem não nos dá reciprocidade de amor, mas sim imensidão de dor!
    és mulher, mãe, amante - realiza-te como tal!!!
    renasce a cada dia q passa, com paixão pela vida, pelo teu filhote, pela natureza, pelas caras novas e já conhecidas que te fazem sorrir! :)
    aqui do castelo de nuvens, escrito pela princesa em honra ao seu dragão, um grnd bj e nada agradeças, just be happy :)
    luz e paz

    ResponderEliminar
  5. Princesa és deveras linda naquilo que escreves , deves ser uma pessoa excepcional.
    Beijos querida Princesa...

    ResponderEliminar
  6. Oi Doce..
    Por ele,(o teu filho)vale tudo,um novo amanhecer,sorriso,suspiro,até uma lágrima..

    Um homem,já mais merece uma unica lágrima que brote na face de uma mulher.. Só mesmo pelo teu filho..

    Each morning is a new life,live it..

    Bjo querida..

    Adt..you know..

    ResponderEliminar