domingo, 7 de junho de 2009

.............

Nem tudo é triste em meu viver ...
Sei - o quando tenho alguém que me diz que me ama, depois de fazer amor ... Depois da entrega a dois ... Mesmo que essa entrega esteja condicionada pelas circunstâncias , e os personagens sejam inventados , e substituídos em caso incapacidade de representar ....
Nem tudo é triste , eu sei ...
Neste palco , nesta história que represento , sou a actriz principal , mas no mundo paralelo que existe , não passo de uma mera actriz secundária , sem direito a deixas importantes , nem falas que possam entusiasmar o público e fazê-lo vibrar , levando - o ao êxtase ... Sei-o também ... não passo de um peão num jogo perigoso de xadrez ... Um peão importante , mas não deixo de ser um peão ...
Quem nasceu para peão , nunca chegará a Rainha ou Rei , por mais que o deseje ... É intrínseco ... Essências não se mudam , nem com a maior produção de roupagem de uma peça de teatro ...
Permaneço nos bastidores , na penumbra , onde o público não me vê , mas onde dou a deixas á atriz principal ...
Rio-me ... Que faço eu ?
Existo ... Ás vezes nem sei se isso é verdade , ou se faz parte da peça que represento ...
Talvez o autor queira dar outro rumo á minha personagem , e fazer-me sair na penumbra , directa para o estrelato ...
" Sonhas muito alto ". Já alguém mo disse .... Por agora , permaneço imóvel , na sombra do palco , fora dele, para não atrapalhar a peça , e deixo correr a cena até .... quem sabe , o público pedir "bis"

4 comentários:

  1. Oi, se virar as paginas achará imagens de outro estilo.
    Fico feliz que tenha gostado, mtas imagens busco por pedido de submissas, tento ter um pouco de tudo.

    De uma olhada neste depois;

    http://gatelatres.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sempre nas sombras, uma exploração do amor ..

    ResponderEliminar