sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ardor


Desejo que arde dentro do peito , queimando e dilacerando os tecidos ... tecidos causticados pela dor , com cicatrizes antigas , e agora sangrando ...
Cura-me essas cicatrizes ... por favor ... ou já não queres ?
Tantas promessas e desejos , gravados no meu corpo ... e agora ... ardem como fogo ateado com raiva ...
Quero arder , mas de paixão , não de dor !
Mas continuo sem respostas , sem a paixão ... ( porquê ?)
Manter em suspense o inevitável ... porquê ?
Enlouqueço com este ardor ... O peito arde-me ! Acreditem é mesmo físico ! Arde e queima até à garganta , querendo sair , tal labareda da boca de um dragão ...
Se pelo menos tivesse asas ... poderia sobrevoar teus aposentos e prescrutar o que se passa há já ... sei la quanto tempo ... será que estarias lá ? Ou não ? Onde estarias se te buscasse ? Se te procurasse , receber-me-ias ?
Não o devo fazer ! Mais não ! (mas pelo menos saberia o que fazes , o que fizeste e o que pretendes fazer ... )
De há uma semana a esta data , a minha vida é um interrogatório de dúvidas , por ti ...
por nós ...
Porquê o castigo ? É castigo ? Não sei ! Sei que não errei ! Pelo menos meu coração não se enganou quando gritou por ajuda , por ti ...
Na caverna em que nos encontrámos , ainda podemos ser felizes ...
AMO-TE MEU ANJO !
E SEMPRE TE AMAREI ...
MESMO QUE NÃO QUEIRAS VIVER MAIS COMIGO NA NOSSA CAVERNA ...

5 comentários:

  1. amar demais as vezes fere tanto nossa alma...
    sei o que estás passando Doce...
    como dói!
    Um beijão minha amiga

    ResponderEliminar
  2. Amei.. e me deixou sem mais palavras..

    Abraços!
    Poetíssima
    www.soirild.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa senti até um arrepio simplismente divino a dor da paixao o amor eh assim causa espanto dor alegria prazer... tantos sentimentos uns ocnfusos outros tao explicitos..

    lindoo parabens!!

    ResponderEliminar
  4. Foge da caverna, procura ar e a liberdade, quem te me merece enfim te espera, não numa gruta mas na vida inteira...

    ResponderEliminar