segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ardo de desejo

Saceia-me esta vontade de ti ...
Grito e clamo por ti há muito ... Vem ! Espero-te naquele chuveiro ...
Onde a água há muito corre , morna , espalhando-se no chão onde deveriamos estar ...
Faltas-me ! Confesso , vergonhosamente confesso : Faltas-me !
Acolhe-me , envolve-me , explode em mim todo o teu ser , a tua essência de homem ...
Recebo-te como se um filho estivessemos a gerar , doce , desejado ...
Não sei se devo alimentar esta ideia , mas desejo um outro filho ... quiçá ?
Fruto de amor e paixão e um momento de loucura ...
Sei que não devo, pois um filho é compromisso para a vida , mas a sua imagem .... não me sai da mente ...
Vem entrega-te a mim , e deseja o mesmo que eu , nem que seja por momentos que possamos viver , e depois se esvair no tempo ...
Ardo de desejo de te ter , de me teres , de a uma só voz, gritarmos o que nos vai na alma !
Pudores ? Todos temos ... Receios de entrega ? Todos receamos ...
Só não devemos recear o amor , pois mesmo que magoe é lindo de viver ... a dois, sempre a dois !
Faz-me tua , como nunca fizeste a ninguém ! Se o desejares , fá-lo ! Possui-me !!!!
Penetra em mim tudo o que desejares e faz-me vir , numa torrente de tesão ... paixão e amor !
Deixemos a água correr , e amemo-nos como nunca o fizemos , desejando nunca acabar esse tremor , e esse temor de terminar o que não devia ter , sequer começado ...
Não quero que acabe mais , nem agora , nem nunca !!!
Agora que te (re)encontrei , QUERO-TE E DESEJO-TE em mim e para mim !
Sempre !!!

4 comentários:

  1. NOssa um desejo como esse pode matar..
    ja vivi um tesao como esse e realmente causa tonturas so de lembrar..!!

    o texto ta magnifico!!

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que dizer-te!!!!
    Excedeste-te...
    ... Sinto-te...

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Belo texto, envolvente, apaixonado, exigente.
    Marés de desejo...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Sempre me perguntas, ou afirmas: - será que...
    Eu te respondo. - sim podes...
    Ambos somos uma intriga...

    Beijos

    ResponderEliminar