quinta-feira, 28 de maio de 2009

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , final de tarde !

Tesão louco ! Como me deixas .....
Mais molhada e carente que nunca ..... Aiiiiiiiiiiii !!!!
Sim , fode-me bem !!!

Hoje o final do dia , é ainda mais diferente que os habituais ... Como me apetece , vontade louca de ter-te , que te enchas de mim , do meu tesão , do meu sabor ... Anda !!!

Não vou esperar mais !!! Espero-te á noite !!! Sabes onde encontrar-me , anda ! Ordeno-te !

Sentar-me em ti , prostrar-me para ti , simmmm e ... aiiiiii .... ir e vir numa cadência forte , louca , ansiosa , molhados , arfando , gemidos fortes , gritamos como há já muito ansiavamos gritar ... ao mundo que somos nós e que morremos de paixão ....

Fode-me bem amor , gently , but strongly , como só tu .....

Amo-te ... beijoo

6 comentários:

  1. Uma entrega magnífica, de corpo, alma e coração!

    Suas palavras vivem, respiram sedução tão afetuosas e carinhosas que, somadas, transformam-se numa maneira gostosa de amar.
    Gostei muito de ler e "respirar" as suas palavras feitas com muita paixão e desejo...
    Palavras que me fizeram desejar um colo muito especial hoje!

    Beijos em seu coração

    ResponderEliminar
  2. estoutiante palavras de amor sem pudor e tal sedução imensuravel paixão e entrega!!

    parabens!!
    fico feliz que ianda exista pessoas que essa capacidade de dar mensao aos sentimentos em palavras..

    beijos tenha um otimo final de semana !!

    ResponderEliminar
  3. Oi..
    Grandioso.. Pekadu..
    Pura tesão á flor da.. pele..

    Bjo com Pekadu..
    PecadoDoce..

    ResponderEliminar
  4. Quem resistirá a um convite desses? kiss

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos pela visita :)

    É tesão de amor ...

    ResponderEliminar
  6. Deixo-te assim? :p
    Serio? Eu? não acredito rsrsrs
    lol
    beijo

    ResponderEliminar