sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fórmulas ?!?

Não existem fórmulas mágicas , ou simplesmente especiais para se ser feliz ...
Basta vivermos a vida de acordo com padrões correctos , sermos fieis a nós próprios e aos nossos bons princípios , não tentar magoar nem prejudicar ninguém propositadamente , apesar de , por vezes , o fazermos sem intenção ...
Sempre acreditei , desde muito cedo na minha vida , que devemos fazer tudo para uma relação dar certo : primeiro gostar ou amar a pessoa , depois empenharmo-nos na relação a fundo .
Sem que seja entendido como submissão , devemos saber perdoar e contornar as adversidades , pois não devemos "stressar" à primeira contrariedade ...
Eu sempre assim fiz ! Sem que entendesse como submissão , como disse anteriormente, aceitava certas coisas , ignorava comentários , desviava pensamentos maus , tudo , mas tudo com a intenção que "desse certo" ....
Sempre me entrego às coisas com gosto e paixão , "por amor à camisola" , e apesar de a maior parte das vezes não me correr da melhor forma , não me arrependo ! Só assim vale a pena ...
Por assim ser , já me estrepei muitas vezes ... mas há uma altura em que me pergunto o porquÊ de me "rebaixar" tanto , o que tenho que provar e a quem ?
Por acreditar tanto neste lema , já amei sem ser amada , já fiz amor sem prazer , ja tive prazer sem sentir amor , já fiz quilómetros em alta velocidade só para dizer um olá , já andei por caminhos ínvios à procura de "alguém" .... Nunca fiz escãndalos , nunca fiz nenhuma "espera" , já me magoei a mim , já acabei no hospital , dei a volta por cima ... Já acabei relacionamentos , já reatei , já fui maltratada , já fui humilhada , já fui tratada como uma raínha e como a mulher mais importante no mundo ...  
De certa forma , não queria ser assim , a minha insegurança nos assuntos do coração , acabam comigo ....
Desgasto-me aos poucos por tanto pensar nisto ... "Porquê?" Porque tenho que ter respostas para tudo ?
Sou muito teimosa , porque gosto que tudo se esclareça , sempre ... não gosto de ficar sem respostas que não entendo ...
Fórmulas para ser Feliz ?
Viver a Vida com seriedade e muito amor no coração ....

Sem comentários:

Enviar um comentário