quarta-feira, 27 de maio de 2009

Simplesmente , só !

Deixem-me ficar só ....
Não quero ninguém que me diga o que fazer ! Sou eu , simplesmente eu, quem ditará o rumo a tomar ! Mesmo que me afunde , mesmo que me afogue em desgraça e comiseração , deixem-me ...
Não somos nós que ditámos os nossos destinos ? Se calhar não .... Estará traçado ? Quiçá ?
Deixem-me ! Libertem-me das amarras , das cordas que me cerram e me magoam os pulsos ...
Mais não ... Deixem-me , eu consigo !
Sei ! Tenho certezas ! Certezas incertas , é certo , mas são as minhas certezas ! Não me obriguem a gritar , nada direi ! Não suplicarei por salvação ! Eu consigo , simplesmente, só !
Só eu !

4 comentários:

  1. Às vezes a solidão é a nossa melhor companhia!
    Principalmente quando há pessoas que não entendem um coração apaixonado!

    Lindo seu blog, me indentifiquei muito com ele!
    Abraços
    Nike

    ResponderEliminar
  2. Nike como vc me entende ....

    Beijo amiga ....

    ResponderEliminar