terça-feira, 15 de novembro de 2011

ai, ai ... que mais me havia de acontecer ...

... após uma chuva torrencial , vários kms feitos , muitas voltas dadas cansada mas ainda a meio da tarde , eis que não quando me deparo com um ligeiro contratempo , que nunca me aconteceu ....
chave na ignição , rodar no sentido dos ponteiros e ... e.... e.... nada .... roda novamente e ... e.... e.... nada ... nicles , népia ... totalmente mudo !

Ora , aqui a je que percebe a pacotes disto de mecãnica , deduziu é bateria , e agora ?
Recordando os ensinamentos de meu pai , Cabos , preciso de cabos e de quem mos chegue à bateria .
Abeirei-me de um Sr. que atrás de mim parado estava , talvez fazendo a mesma coisa que eu , sim, porque quando é para desenrascar , sou mesmo mulher do norte , bati ao vidro da janela do homem e expliquei-lhe a situação ; o Sr. muito simpático não tica cabos , mas tinha um voltímetro e mediu-me a bateria !!!!!!! Tinha corrente ! Milagre ! Então porque não pegava?
"Vamos empurrar !" diz-me o Sr. , "Entre para o carro,  minha  senhora , eu empurro e a Sra. mete a segunda " ( diga-se de passagem que esta parte eu sabia , heheheh) .. . Bem o Sr. lá empurrou , ( numa rua plana ) até deitar os bofes de fora .. Eu com pena do homem , disse-lhe : Muito obrigada mas deixe lá , vou chamar o reboque !!!!!!

O Sr. quase que desmaiava na traseira do meu carro e eu com medo de ficar , não com um masmarracho parado e uma vitima de ataque cardiaco , agradecia ao Sr. , imensamente com um sorriso de orelha a orelha e chamei o reboque . ...

Bom a minha aventura , não ficou por aqui , mas não conto mais ....

Resultado : pela primeira vez ANDEI DE REBOQUE !!!!!!

Há que tirar uma elação disto tudo : BENDITAS AS ASSISTÊNCIAS EM VIAGEM E OS REBOCADORES ....... PARA ALGUMA COISA HÁ-DE SERVIR OS MILHARES QUE PAGÁMOS ... É SÓ DIVERSÃO , MALTA !

3 comentários:

  1. Ahahahah

    Reboque? a 1ªvez com essa idade??? hum tinhamos aqui uma virgem... eheheh :)

    Beijoka

    ResponderEliminar
  2. "Bom a minha aventura , não ficou por aqui , mas não conto mais ...."

    Não é justo!
    E o resto? o resto!

    Beijo

    ResponderEliminar