terça-feira, 31 de maio de 2011

... que vontade imensa ....

... noite silenciada pela escuridão ... 
dormindo menino em seu colchão ...
e a vontade imensa que nos invadiu , 
fez surgir do nada o que se viu ...
olhei-te mais do que uma vez , e senti-te querer 
a minha boca em teu falo esmorecer ...
olhar teu , vontade minha ... 
fiz-me à estrada e aconteceu !
Fi-lo crescer a cada lambidela , 
em minha boca molhada , estalada singela.
gemido sentido, querido e desejado ...
tilintar de dedos em meu sexo molhado .... 
gemia e cortava o som da noite , 
com gemidos teus e gritos meus .... 
e adorei cada pedaço que saboreei , e
degustei ao crescer em minha boca...
rolar a cabecinha , e enterrar na garganta , 
tudo e todo até engasgar ...
senti-te tão duro e cheio de força ,
que me deu mais tesão quando te suguei 
tudo e todo até ao ...
subi-te devagar ... e minhas mamas tomaste ...
adoro quando o fazes ... sentido e hirto !
cavalguei-te roçando o sexo sem penetração ...
forçando a entrada de trás mais malandra ...
gemias baixinho , querendo entrar ...
e a sensação era tanta que me fez deitar , 
para trás sobre ti , gemendo e contorcendo ....
tocavas em tudo , mais delgado agora ....
mais exposto e desejoso ... 
posição tesoura , a que mais adoras ... 
tudo me penetrastes e dancei sobre ti em 
ancas rodadas , pernas levantadas , 
costas contorcidas de gozo a dois , 
e balbuciavas algo que não percebi ,
e logo atingiste o que mais desejava ...
o jorro quente que me inundou as 
entranhas palpitando do meu gozo 
acabado ... de jorrar sobre e em ti ....

2 comentários: