quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Voar

Vês o Mar ?
Nossa testemunha !
Apetecia-me voar sobre ele
para te encontrar !
Para prescrutar os teus segredos ...
E chamar-te com o meu grito de gaivota...
Quantas vezes te pedi para voar contigo ?
Diz-me ! Quantas vezes ?
Alado meu ... posso continuar a tratar-te assim ?
Ancorada nesta praia onde aguardo ... por ti ...
Leva-me a voar ...
Sinto-me bem quando estás ...
Saudosa, quando ausente ...
Palavras que me aquecem e não esquecem ...
O tesão , a paixão , o desejo ...
Eriçada pela brisa que me fazes chegar ao rosto ...
Sinto o teu cheiro , sabes ?
Incrível ... Sinto-o ...
Vá , vem e leva-me a voar ...

3 comentários:

  1. O mar é lindo, é inspirador ao amor e a poeisa, do alto do infinito nos atiramos e caimos nas profundezas do amor e do mar...beijos e lindo dia pra ti...

    ResponderEliminar
  2. Este voar deve ser muito gostoso,
    pois nestas palavras,
    junto com a brisa,
    voamos também!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Vem! Diz-me o teu rumo!
    Vem voar!...
    Sob as pálpebras do tempo!
    Além do horizonte, por trás das dunas.
    Onde o mar se acaba com a voz em fúria
    e o amor se derrama na mais densa onda!
    Explosão de orgasmos,
    no fulgor de um relâmpago submerso…


    Beijos doces!
    AL

    ResponderEliminar