segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Luar

Dias agitados e controversos...

Noites longas em desvarios ...

Em que quando cerro meus olhos ...

Teu rosto me observa ...

Sonho-te , mais uma vez ...

Desta vez com uma intensidade

assustadora ...

medo de me atraiçoar ...

e proferir o que não devo ...

confusão de visões ...

teu nome em mente ...

cheiro que me assola ...

incrível ...

desperto atordoada ...

embalada ainda pelo sonho ...

levanto-me e sigo até à janela ...

O Luar ....

Imagino-te ... onde ?

entregue a outra ...

inspiro o cigarro , mais profundamente ...

fecho os olhos e relembro o sonho ...

peço a Deus que não tenha saído da minha boca

nenhuma palavra enquanto dormia ....

Um trago de água para me purificar do fumo ...

volto para a cama ...

volto-me de costas , sinto-me mal ...

revolvo os lençois quentes e suaves

no meu corpo nu ...

Um abraço carente me envolve ...

terno , doce ...

beijo na nuca ...

" Onde foste ? Estás bem ? "

" Sim !" " Fui ver o menino ."

Beijo ...

" Dorme, amor !"

.......

Sabes , não sabes ?


1 comentário:

  1. Lindo, emocionante e arrepiante, lendo seu poema assim, e olhando a imagem, dá uma vontade danada de me jogar no infinito e cair na lua...beijos querida, tenha uma linda semana cheia de poesia e paz...lindos demais seus versos e sentimentos....

    ResponderEliminar