sexta-feira, 21 de agosto de 2009

... "Espero-te" II


Despi-me de tudo para te esperar ...
Orgulho , vergonha , preconceito ...
Fechei os olhos e senti o teu cheiro ...
Julguei chegares ...
Engano meu ...
Meu corpo aguarda ,
Nesta longa semana ...
O nosso quarto intacto ...
Cheirando a tesão ...
meu ... teu ... nosso ...
Não há momento , nem hora em que não pense ...
Sabes , não sabes ?
Saboreio um quadrado de chocolate , recheio de licor inebriante,
e sonho contigo ...
lambo os lábios , de olhos cerrados ....
imaginando-te ...
next to me
holding me
Please , come !

3 comentários:

  1. desejos ansias..

    ardor..

    paixao...

    beijos..

    ResponderEliminar
  2. Lindo, forte e intenso, como sempre escreves, esse poema é daqueles que a gente fecha os olhos e viaja em cada palavra, e claro, belissima a imagem...beijos e um lindo final de semana pra ti...

    ResponderEliminar
  3. Lindo poema,
    belo esperar!

    Beijos

    ResponderEliminar