sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Beleza

Queria ser bela , para te entorpecer...
Queria ser donzela para te enfeitiçar ...
Sereia ou ninfa , para te inspirar
Ser a tua calma , e a tua paz ...
O teu desejo e ardor
O amanhecer fresco ,
Lufada de ar que te beijaria
Em cada manhã , teu corpo funesto .
Cantar-te no jardim
e levar-te comigo ...
Olhar-te e revelar
O quão te amo ...
Rodear-te de paixão
E embalar-te ...

Expor-me simples para ti ...
Fazer -te desejar meu corpo ...
Não me toques !
Deseja-me apenas !
Observa a suavidade do meu pranto ...
Porque não estás ...
Meus olhos mudam quando choro ...
"Quero-te !" Parecem dizer -te ...
Nada prometo , agora ...
Sei que o és , assim ...
Dança comigo ... um dia ...
pelo menos um dia ...
para sentir o embalar dos teus braços
e me sentir tua ....
Ali ... naquele quarto .... onde o tesão
cheira a amor , e o amor é tesão ....
Onde o teu sabor é o meu ,
onde somos uma mistela agridoce
de gel e mel , natas e xarope ...
Onde o roço é excitação ...
Onde o teu sexo é meu ...
E o meu ... bem , o meu ,
Será um dia teu ....
Sabes , não sabes ?


Sem comentários:

Enviar um comentário